MENU

Copa Do Mundo MTB XCO 2019 - Val Di Sole - Avancini fica em segundo após disputa com Van Der Poel no XC

Etapa aconteceu debaixo de muita chuva na cidade italiana

Hoje aconteceu mais uma rodada da Copa Do Mundo De Mountain Bike, dessa vez a etapa aconteceu na cidade italiana Val Di Sole.

O lugar que já recebeu sete vezes competições de Copa Do Mundo, é conhecido por ter o clima ensolarado e mais quente hoje surpreendeu a todos com muita chuva e frio durante a prova, o percurso contou com muita lama principalmente na parte mais baixas do circuito.

Elite Masculina

Com uma breve pausa da chuva, a elite masculina percorreu o circuito de 09 voltas com muita lama e pista bastante escorregadia.
O brasileiro Henrique Avancini conseguiu se manter na frente por algumas voltas mas com uma disputa acirrada com o holandês Mathieu Van Der Poel, que durante a última volta lançou um ataque e conseguiu uma distância considerável do brasileiro e ocupou a primeira posição.

A terceira colocação ficou com o piloto da Bélgica Jens Schuermans, e o brasileiro Luiz Henrique Cocuzzi encerrou sua excelente prova em vigésimo segundo lugar.

Foto 72901

Elite Feminina

Na Elite Feminina, a vitória ficou para a suiça Jolanda Neff após uma disputa nível alto demais com sua conterrânea Sina Frei que com apenas 21 anos de idade levou a medalha de prata no percurso de hoje, a terceira colocação ficou com a francesa Pauline Ferrand Prevot.

Hoje, não tivemos nenhuma brasileira competindo a prova de XC e quem retornou para a competição foi Annika Langvad que após uma lesão complicada na mão conseguiu garantir a posição 22² na prova.

Foto 72903

Resultado Elite Masculina - Short Track

01. Mathieu Van Der Pole
02. Henrique Avancini
03. Jens Schuermans
04. Ondrej Cink
05. Nino Schurter

Resultado Elite Feminina - Short Track

01. Jolanda Neff
02. Sina Frei
03. Pauline Ferrand Prevot
04. Rebecca Ellen McConnell
05. Eva Lechner





Relacionados

Comentários

Da lhe Avancini ????????



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.