home

Copa Do Mundo MTB XCO 2019 - Val di Sole - Etapa será transmitida ao vivo a partir de amanhã

Itália recebe mais uma rodada e Henrique Avancini é presença confirmada


1 AGO, 2019         
     


Mais uma rodada da Copa Do Mundo de MTB acontece a partir desta sexta feira, dessa vez, a cidade de Val Di Sole na Itália irá receber os melhores atletas do segmento para uma disputa incrível.

Você pode acompanhar ao vivo essa etapa no canal da Red Bull TV e acionar os lembretes para não perder nenhuma etapa.

Brasileiros tem presença confirmada

Depois de representar o Brasil nos Jogos Pan Americanos, Henrique Avancini(Cannondale Factory Racing), Guilherme Muller(Cannondale Brasil Racing) e Jaqueline Mourão (Sense Facotry Racing) desembarcam na Itália para enfrentar o final de semana de provas.

Além deles, Luiz Henrique Cocuzzi (Lar Nossa Senhora) também será mais um atleta de elite brasileiro na busca pelo título.

Foto 72900

Ocupando a vice liderança do ranking da Copa do Mundo de MTB, Avancini vive um momento de sonho na carreira e, na Itália, seguirá estampando no peito a bandeira do Brasil, direito dado somente ao campeão nacional. No início do mês, o ciclista defendeu seu título brasileiro na competição disputada em Mairiporã, São Paulo.

“Meu grande objetivo é chegar em condições de disputar o título”, afirma Avancini que tem boas lembranças da Itália. No ano passado, conquistou o título mundial de mountain bike maratona, em Auronzo di Cadore, e o pódio na etapa da Copa do Mundo em Val di Sole.

Programação

Short Track (XCC) – Sexta-feira, 12h20
Downhill Feminino (DH) – Sábado, 7h30
Downhill Masculino (DH) – Sábado, 8h45
Cross Country Feminino (XCO) – Domingo, 7h
Cross Country Masculino (XCO) – Domingo, 9h45

No vídeo, Annika Langvard e Ric McLaughlin apresentam a pista de XCO deste final de semana


Comentários



Relacionados