home

Copa Do Mundo MTB XCO 2019 - Snowshoe - Prevot vence a corrida mas Kate Courtney é a campeã

Depois de um ano inteiro de temporada, as atletas competiram a pelo título hoje nos EUA.


8 SET, 2019         
     


Aconteceu hoje a última etapa da Copa Do Mundo MTB XCO 2019, Snowshoe Mountain foi palco de disputas incríveis entre os melhores pilotos de mountain bike do mundo.

Localizada em Snowshoe, West Virginia a estação de esqui ofereceu um circuito de 3,8km com poucos momentos técnicos e uma prova em alta velocidade, uma pista com muita grama e pedras ao qual a elite feminina completou 07 voltas e a masculina 09.

Elite Feminina

A disputa do feminino do título ficou entre Kate Courtney e Jolanda Neff, ambas começaram em excelente posições mas foram perdendo o ritmo no decorrer do circuito.
E depois de um ano imbatível, Kate Courtney finalizou a prova de hoje em quinto lugar mas se manteve a líder do campeonato, sendo a mais nova campeã da Copa Do Mundo com seus 24 anos.

Foto 73287
   Reprodução Red Bull TV

Pauline Ferrand Prevot fez uma excelente etapa exibindo sua mais nova camisa arco íris após a conquista do título na semana passada, e conseguindo se manter em primeiro lugar depois de um sprint final com a holandesa Anne Terpstra.

A brasileira Jaqueline Mourão também estava presente junto com as 60 atletas que largaram para o título mas até o fechamento desta matéria não tínhamos a informação da posição final da atleta.

Foto 73288
   Reprodução Red Bull TV

Resultado Cross Country

Elite Feminina

01. Pauline Ferrand Prevot
02. Anne Terpstra
03. Annie Last
04. Rebecca McConnell
05. Kate Courtney

Classificação geral Copa do Mundo MTB 2019

Elite Feminina

01. Kate Courtney
02. Jolanda Neff
03. Pauline Ferrand Prevot
04. Anne Terpstra
05. Rebeca McConnell


Comentários



Relacionados