MENU

Copa do Mundo de MTB 2024 - Há dois meses do início, não há informações da transmissão

Warner Bros. do Brasil não soube dizer se transmissão estará incluído em novo streaming

Há dois meses do início da Copa do Mundo de Mountain Bike 2024 - que começará pela etapa de Mairiporã, na Grande São Paulo, e terá asegunda etapa em Araxá, no interior mineiro -, os brasileiros ainda não sabem como poderão assistir oficialmente à competição. Em 2023, o streaming da Warner Bros. Discovery que realizou a transmissão, o GCN+, foi descontinuado em dezembro.

Avancini disputa XCO em Copa em 2023 - Foto: UCI
Avancini disputa XCO em Copa em 2023 - Foto: UCI


Nos EUA, a organizadora informou que um adicional será vendido separadamente dentro do Max, o novo serviço de streaming da Warner Bros. Discovery, que reune o conteúdo dos antigos HBO Max e Discovery+. Através desse adicional, será possível ver, nos EUA, competições de ciclismo como a Copa de MTB e o Giro D'Italia.

Publicidade


O Max no Brasil será lançado em 27 de fevereiro, segundo informação da página oficial da WBD, unindo os conteúdos das duas plataformas num só serviço de vídeo por demanda.

O Pedal procurou a Warner Bros. Discovery do Brasil para tentar saber se a situação por aqui será como a dos Estados Unidos, mas o diretor de comunicação do grupo no Brasil, André Mermelstein, se limitou a dizer que "não há previsão no momento de trazer este produto para o Brasil", se referindo ao serviço extra no pacote por assinatura do novo serviço de streaming.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.