MENU

Copa do Mundo de Downhill 2018 #2 - Fort William - Resultados

Aconteceu hoje na pista de escocesa de Fort William a segunda etapa da Copa do Mundo de Downhill 2018. Como de costume, o trajeto foi extremamente duro e repleto de pedras ao longo de seus 2.8km de extensão - a mais longa da temporada.

Foto 68027
    Divulgação

Com o clima seco e um trajeto bastante seletivo, onde erros e pequenas perdas de tempo aconteciam com facilidade, o francês Amaury Pierron foi o mais rápido do dia, levando sua Commencal equipada com rodas aro 29 para o lugar mais alto do pódio com o tempo de 4:34.45. Esta é a primeira vitória de Copa do Mundo de Pierron, que fechou a fatura com um tempo apenas 0.27 segundos mais rápido do que Loris Vergier, o segundo colocado. Fechando o pódio tivemos Troy Brosnan.

Já entre as mulheres, vitória de Tahnee Seagrave. Com uma descida extremamente consistente, a atleta foi 4 segundos mais rápida na primeira parcial, 7.8 na segunda e 10 segundos na terceira, abrindo quase 11 segundos de vantagem sobre Marine Cabirou, a segunda colocada no momento da descida de Seagrave. No fim, a atleta foi 8 segundos mais rápida do que Myriam Nicole, segunda colocado no fim do dia.

O destaque entre as mulheres fica para Rachel Atherton, que quebrou a corrente logo na largada e ainda recuperou-se de um tombo para fechar com a terceira colocação, fazendo uma descida absolutamente impressionante.

Resultados Elite Masculina

Amaury Pierron – 4:34.45
Loris Vergier – 4:34.722
Troy Brosnan – 4:34.76
Reece Wilson – 4:35.77
Loic Bruni – 4:37.03

Resultados Elite Feminina

Tahnee Seagrave – 5:10
Myriam Nicole – 5:19
Rachel Atherton – 5:20
Marine Cabirou – 5:21
Tracey Hannah – 5:22

Resultados completos no site da UCI.


Relacionados

Comentários

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.