home

Copa do Mundo de Downhill 2018 #2 - Fort William - Resultados


3 JUN, 2018     Gustavo Figuereido     1    



Aconteceu hoje na pista de escocesa de Fort William a segunda etapa da Copa do Mundo de Downhill 2018. Como de costume, o trajeto foi extremamente duro e repleto de pedras ao longo de seus 2.8km de extensão - a mais longa da temporada.

Foto 68027
   Divulgação

Com o clima seco e um trajeto bastante seletivo, onde erros e pequenas perdas de tempo aconteciam com facilidade, o francês Amaury Pierron foi o mais rápido do dia, levando sua Commencal equipada com rodas aro 29 para o lugar mais alto do pódio com o tempo de 4:34.45. Esta é a primeira vitória de Copa do Mundo de Pierron, que fechou a fatura com um tempo apenas 0.27 segundos mais rápido do que Loris Vergier, o segundo colocado. Fechando o pódio tivemos Troy Brosnan.

Já entre as mulheres, vitória de Tahnee Seagrave. Com uma descida extremamente consistente, a atleta foi 4 segundos mais rápida na primeira parcial, 7.8 na segunda e 10 segundos na terceira, abrindo quase 11 segundos de vantagem sobre Marine Cabirou, a segunda colocada no momento da descida de Seagrave. No fim, a atleta foi 8 segundos mais rápida do que Myriam Nicole, segunda colocado no fim do dia.

O destaque entre as mulheres fica para Rachel Atherton, que quebrou a corrente logo na largada e ainda recuperou-se de um tombo para fechar com a terceira colocação, fazendo uma descida absolutamente impressionante.

Resultados Elite Masculina

Amaury Pierron – 4:34.45
Loris Vergier – 4:34.722
Troy Brosnan – 4:34.76
Reece Wilson – 4:35.77
Loic Bruni – 4:37.03

Resultados Elite Feminina

Tahnee Seagrave – 5:10
Myriam Nicole – 5:19
Rachel Atherton – 5:20
Marine Cabirou – 5:21
Tracey Hannah – 5:22

Resultados completos no site da UCI.


Comentários

  • avatar

    Rafael   

    Rafael   

    Parabéns ao site por simplesmente focar na notícia mesmo que seja copia de um texto já publicado. Está cada vez mais difícil uma fonte sem propaganda. Algumas pessoas ou sites pensam que estamos interessados na vida pessoal dos seus idealizadores. Estou nem um pouco interessado no unboxing cueca amarela ou treino bruto mimimi, também não quero ser obrigado a assistir um vídeo de 15 minutos para ter alguma notícia das competições. Continuem assim.
    3 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados