MENU

Demo Truck - Confira mais detalhes do novo caminhão da Sense Bike

Em um evento realizado na cidade mineira de Belo Horizonte durante os dias 4 e 5 de Agosto, o fabricante brasileiro de bicicletas Sense Bike apresentou diversas novidades para sua linha 2018. Além das nova magrelas, a marca apresentou seu novo caminhão. Batizado de Demo Truck, ele rodará cerca de 50 cidades brasileiras até o fim do ano.

imagem

"Para nós, o novo caminhão é importantíssimo", explicou Malen Ferreira, Team Manager da Sense Factory Racing. "Ele mostra que a Sense veio para ser protagonista no mercado de bicicletas. Somos apaixonados por bicicletas e faremos de tudo com muito amor para mostrar isso para o público, já que ele merece".

imagem

O novo caminhão possui 70 metros quadrados e funcionará como um show room itinerante que levará, ao todo, 23 bicicletas que serão apresentadas em todo território nacional com o Demo Tour da marca, que foca em apresentar as novidades para logistas e público final.

imagem

Provido de diversos equipamentos como chuveiro quente, ar-condicionado, geladeira e totalmente mobiliado, o caminhão ainda servirá de apoio para a equipe durante as principais competições de MTB do Brasil, proporcionando para os atletas mais conforto antes e depois das provas.

imagem

O caminhão ainda conta com um sistema ecológico de abastecimento de água. Além de carregar 180 litros em seus tanques, a água do ar-condicionado ainda reabastece o suprimento. O gerador de 25kva ainda supre todas as necessidades elétricas do sistema.

imagem

"As equipe nos Brasil ainda não contam com este tipo de infraestrutura, mas isso é muito comum no exterior. Estamos trazendo um pouco disso para o Brasil e isso será muito bom para nossos atletas e para o esporte em geral", finalizou Marlen.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Vêem pra Arapiraca Alagoas.??

Vem aqui no rio de janeiro. Ficaremos felizes. Nós que gostamos de pedalar.

Muito bom ver uma marca brasileira desse porte competindo no mercado das Bikes e também trazendo esse modelo para divulgar sua marca. Tomara que consigam trazer preços mais competitivos e assim melhorar sua fatia nesse mercado que tem crescido tanto. Sucesso para vocês