home

Demo Truck - Confira mais detalhes do novo caminhão da Sense Bike


5 AGO, 2017     Gustavo Figuereido     2    



Em um evento realizado na cidade mineira de Belo Horizonte durante os dias 4 e 5 de Agosto, o fabricante brasileiro de bicicletas Sense Bike apresentou diversas novidades para sua linha 2018. Além das nova magrelas, a marca apresentou seu novo caminhão. Batizado de Demo Truck, ele rodará cerca de 50 cidades brasileiras até o fim do ano.

imagem

"Para nós, o novo caminhão é importantíssimo", explicou Malen Ferreira, Team Manager da Sense Factory Racing. "Ele mostra que a Sense veio para ser protagonista no mercado de bicicletas. Somos apaixonados por bicicletas e faremos de tudo com muito amor para mostrar isso para o público, já que ele merece".

imagem

O novo caminhão possui 70 metros quadrados e funcionará como um show room itinerante que levará, ao todo, 23 bicicletas que serão apresentadas em todo território nacional com o Demo Tour da marca, que foca em apresentar as novidades para logistas e público final.

imagem

Provido de diversos equipamentos como chuveiro quente, ar-condicionado, geladeira e totalmente mobiliado, o caminhão ainda servirá de apoio para a equipe durante as principais competições de MTB do Brasil, proporcionando para os atletas mais conforto antes e depois das provas.

imagem

O caminhão ainda conta com um sistema ecológico de abastecimento de água. Além de carregar 180 litros em seus tanques, a água do ar-condicionado ainda reabastece o suprimento. O gerador de 25kva ainda supre todas as necessidades elétricas do sistema.

imagem

"As equipe nos Brasil ainda não contam com este tipo de infraestrutura, mas isso é muito comum no exterior. Estamos trazendo um pouco disso para o Brasil e isso será muito bom para nossos atletas e para o esporte em geral", finalizou Marlen.


Comentários


  • avatar

    Paulo   

    Paulo   

    Muito bom ver uma marca brasileira desse porte competindo no mercado das Bikes e também trazendo esse modelo para divulgar sua marca. Tomara que consigam trazer preços mais competitivos e assim melhorar sua fatia nesse mercado que tem crescido tanto. Sucesso para vocês
    16 dias atrás - Denunciar