MENU

Colnago V3Rs TdF - Versão comemorativa terá apenas 108 unidades

Bike terá apenas 108 unidades em comemoração ao aniversário de 108 anos da competição em 2021

Para comemorar a 108° edição do Tour de France a Colnago apresenta a primeira bike licenciada pela prova.

A ASO (Amaury Sport Organisation), organizadora da emblemática prova entre outros monumentos do calendário ciclístico e até do rali Dakar, pela primeira vez anuncia uma bicicleta como oficial para o Tour de France. Vários outros produtos são licenciados todo ano com a marca do Tour, mas uma bicicleta é algo muito especial e nada melhor que uma Colnago para tal.

Foto 78263


Esse exato modelo, a V3Rs foi a bike campeã da edição 2020 do Tour e agora também será vendida com uma pintura exclusiva, numerada e com peças escolhidas a dedo para compor essa que mais parece uma obra de arte.

“Estamos muito felizes em dar uma licença para a Colnago, a qual é parte da história do Tour de France,” comenta Laurent Lachaux, Chefe Comercial da ASO. “Como as bikes Colnago são universalmente reconhecidas como a mais técnicas e bem desenhadas do mundo, nós não podíamos ter escolhido nada melhor.”



“Colnago tem em seu DNA a habilidade de sempre chagar primeiro no mercado, e mais uma vez isso aconteceu graças a escolha do Tour de France” disse Manolo Bertocchi, Chefe de Marketing da Colnago. “Uma linda e única bicicleta de edição limitada. Uma Colnago de verdade”



A V3Rs TdF
O quadro é o campeão Colnago V3Rs, leve, aerodinâmico, e capaz de brilhar em toda a diversidade de terrenos que o TdF apresenta. Com meras 790 gramas(no quadro 50) a bike será montada inicialmente por componentes também licenciados pelo TdF como o selimSelle Italia com o kit SLR Boost Carbon Superflow e pneus Continental Grand Prix 5000.

Publicidade





Os componentes são um espetáculo a parte, montada com a marca mais tradicional da cena road, mas com toda a inovação disponível o Campagnolo Super Record EPS Disc de 12 marchas vai completar essa obra junto com as rodas Bora Ultra WTO DB. O guidão Deda Elementi Alanera DCR de cabeamento interno e construção monocoque se torna um mero detalhe nessa escultura de 13,200€ (meros R$83.431,92 em conversão direta, mas podem esperar pelo menos 3 vezes esse valor se algum sortudo conseguir uma jóia rara dessas no Brasil).
Foto 78259


Mesmo Ernesto Colnago não sendo mais o dono da marca, vendida a cerca de um ano para um fundo de investimento, ele deve estar muito orgulhoso dessa linda obra de arte e desse belo acordo para a licença do nome Tour de France.

Mais informações sobre essa e as demais preciosidades da Colnago em: www.colnago.com/en/


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.