MENU

Colnago C64 2018 - Estradeira com tubos cachimbados é nova topo de gama da Colnago

A Colnago C64, representando 64 aniversários da marca italiana, chega para substituir a C60 como a bike mais avançada de carbono com tubos cachimbados da Colnago. Segundo o fabricante, o modelo ficou mais leve e confortável, melhorando suas características de pedalada sem perder a rigidez.


Tanto tubos quanto cachimbos são totalmente feitos a mão na Itália com fibras de carbono Toray, com o tubo superior e o inferior em formato de estrela. O head tube perdeu 5mm para compensar os 5mm a mais no garfo para aumentar o espaço para pneus maiores.

O modelo pode receber pneus até 700x28 e o canote recebeu algumas alterações para melhorar a flexibilidade e o conforto, com o quadro estando disponível em incríveis 14 tamanhos diferentes. Também para aumentar o conforto, a marca apostou em um copo superior da caixa de feito em material composto capaz de reduzir impactos e vibrações.

A preocupação com o peso pode ser encontrada em vários detalhes como no rebaixo do suporte de garrafinha ou no tubo inferior mais estreito. Com isso, o fabricante afirma ter chagado na casa de 900g para um C64 pequeno sem pintura. O número não chega a impressionar, mas este nunca foi o ponto alto do tradicional fabricante.

Foto 66564

Em um primeiro momento, o modelo será oferecido apenas a versão com freios de ferradura. Porém, a marca afirma que um C64 com freios a disco e eixos passantes já está nos planos, provavelmente estando disponível para vendas em abril deste ano.

Mais informações no Site da Colnado.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.