Seção de Fotos Vazia COB divulga vencedores do Prêmio Brasil Olímpico 2010 - Pedal
home

COB divulga vencedores do Prêmio Brasil Olímpico 2010

Prêmio Brasil Olimpíco premiou 47 modalidades


30 NOV, 2010     Guiné    



O Comitê Olímpico Brasileiro divulgou na semana passada, dia 26, os vencedores do Prêmio Brasil Olímpico 2010 em cada uma das 47 modalidades. O ciclismo concorreu em 4 especialidades: BMX, Ciclismo Estrada, Ciclismo Mountain Bike e Ciclismo Pista.

Este ano o Prêmio Brasil Olímpico tinha como principal tema a participação da juventude no esporte e o papel social de integração e cidadania que esta atividade pode proporcionar para milhões de jovens brasileiros.

Vale destacar o grande crescimento das Olimpíadas da Juventude que cresce de forma brilhante no ciclismo e em todas as demais modalidades, proporcionando uma grande esperança de renovação para o esporte brasileiro.

A votação aconteceu por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Desta forma os jurados elegeram os seguintes vencedores para a categoria ciclismo:

Ciclismo BMX

Campeã - Mayara Perez

Ciclismo Estrada

Campeão - Rafael Andriato

Ciclismo Mountain Bike

Campeão - Rubens Donizete

Ciclismo Pista

Campeã - Janildes Fernandes

A Confederação Brasileira de Ciclismo agradeceu ao COB pela organização e reconhecimento aos atletas brasileiro e também parabenizou todos os atletas que concorreram ao prêmio e principalmente aos vencedores em todas as disciplinas do ciclismo.


Comentários



Relacionados