home

Clemilda Fernandes é atropelada por caminhão

Atleta passa bem


18 FEV, 2016     Gustavo Figueiredo    
     


Clemilda Fernandes, uma das intrigantes do clã Fernandes, foi atropelada por um caminhão nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, enquanto treinava na Rodovia BR-080. No momento do acidente, ela estava acompanhada de sua irmã Janildes em uma treino de 130 km.

A atleta afirma ter machucado seus dedos, mãos, braços e também a cabeça. Depois do acidente Clemilda, que está sentindo muitos dores nas costa, foi para um posto de atendimento onde foi medicada, recebeu curativos e voltou para casa. Felizmente, e não graças ao motorista que fugiu sem prestar socorro, a atleta não se machucou com gravidade e aguarda para fazer exames complementares.

imagem

Esta não é a primeira vez que ela se envolve em acidentes. Em 14/03/2013, Clemilda também foi atropelada enquanto treinava em uma rodovia de Goiânia.

"Meu primeiro treino depois do acidente. Feliz por voltar e fiz 39km bem tranquilo. Importante foi voltar. Muito feliz agora e tentar melhorar cada dia mais. Obrigado a Deus e a meus amigos pelas orações", disse ela ao se recuperar de seu primeiro acidente.

Agora, em sua conta do Facebook, a Clemilda afirmou que seu maior medo aconteceu novamente, mas que ela passa bem. A atleta finaliza pedindo mais respeito aos ciclistas.


Comentários



Relacionados