MENU

Circuito XC de Favelas #1 - Competição adiada

O Rio de Janeiro amanheceu um caos, devido às fortes chuvas que caíram na cidade nestes dois dias. E segundo o site do Globo, as comunidades da Grande Tijuca foram atingidas, causando deslizamentos, falta de luz e muitos outros transtornos para toda a região.

E o Circuito XC de Favelas, etapa Salgueiro / Turano que aconteceria no próximo sábado, foi transferido para o dia 7 de maio.

Segundo os organizadores da competição, deslizamentos no Turano atingiram 2 pontos da pista do Circuito. A mudança de data aconteceu por dois motivos. Além do tempo hábil para reconstruir a pista da competição, dentro dos padrões de segurança para os atletas, o clima dos moradores não está nada bom. Nesse momento, os organizadores estão fazendo um mutirão para ajudar na limpeza do local.

- Estávamos ansiosos com essa competição. O clima aqui no Turano estava muito bom, a gente acompanhava toda a mudança, a construção das pistas. Agora tudo destruído.. nossas casas sem luz, lama, lixo e ainda há riscos de deslizamentos. Mas temos certeza que isso vai passar e vamos ver os atletas e bicicletas passando por aqui em breve - relata o morador do Turano, Bil.


Relacionados

Comentários



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.