home

Circuito MTB de Favelas 2013 - XC #1 - Isabella Lacerda vence

Atleta do Pedal liderou de ponta a ponta


14 ABR, 2013     Guiné    



Mais um grande resultado da atleta da Equipe LM / SHIMANO / PEDAL de MTB, Isabella Lacerda: a atleta venceu a primeira etapa do Circuito MTB de Favelas. Prova ocorrida no Morro do Turano, Rio de Janeiro, nesse domingo 14/04/2013.

A competição contou com a participação de atletas de vários estados. A chuva que não deu trégua durante toda a prova, deixou o circuito ainda mais técnico e seletivo, que foi desenvolvido dentro mesmo da favela com obstáculos urbanos e naturais.

Isabella, que vinha de uma brilhante participação no Campeonato Pan Americano de MTB na Argentina, em que ficou entre as 15 melhores atletas das Américas, resolveu disputar o XC de Favelas como parte dos treinamentos para as disputas da Copa Inconfidentes e da Copa Internacional de MTB. E ela não decepcionou. Fazendo uma prova forte e liderando de ponta a ponta as três voltas, Isabella não deu chances para suas oponentes, se sagrando campeã da prova.

imagem

Isabella Lacerda comentou

“Fiquei super feliz com meu resultado. O circuito era bem técnico e muito diferente de tudo que já pedalei até hoje. Achei super interessante esse estilo de prova, a comunidade se interagiu, torcendo e incentivando a cada volta. Minha bike, High One Winner Carbon 29er com todos os componentes Shimano XTR, reagiu super bem a lama e a todos os obstáculos, fazendo toda diferente para a conquista do título.”

Próxima competição e liderança do ranking nacional

Isabella se preapra para a 1ª etapa da Copa Inconfidentes, que será realizada nesse próximo final de semana, dia 21 de abril, em Itabirito-MG.

A atleta também comemora a liderança do Ranking Nacional de MTB, XCO, que foi atualizado no dia 09/04/2013, demonstrando o grande momento que vive em sua carreira.

imagem


Comentários



Relacionados