home

Circuito MTB de Favelas 2013 #1 ADIADO

Etapa DHU Pavão-Pavãozinho será depois do Carnaval


16 JAN, 2013     Pedro Cury    



A 1a etapa do Circuito MTB de Favelas 2013, que aconteceria neste final de semana nas comunidades do Pavão-Pavãozinho, será adiada em função de uma portaria do Prefeito Eduardo Paes, proibindo eventos esportivos na Zona Sul do Rio de Janeiro até o carnaval. A organização tentou desde a semana passada todas as formas convencê-lo do contrário, mas sem sucesso.

A pista estava pronta, após dois meses de trabalho, com uma equipe de cinco pessoas dentro do morro. A expectativa era grande, os moradores estavam ansiosos e os pilotos mais ainda.

Em nota oficial a organização disse:

"Para minimizar os prejuízos da organização e dos pilotos, comunicamos que o evento será transferido para o fim de semana logo após o DHU de Santos, dias 23 e 24 de fevereiro.

Aqueles que não puderem comparecer nesta data entrem em contato com a organização e peçam a devolução do valor da inscrição que o depositaremos no prazo máximo de uma semana. Aqueles que quiserem esperar o adiamento garantimos que essa será apenas a primeira de cinco provas de altíssimo nível que a Pedal 2 vai realizar ao longo do ano em comunidades pacificadas. Serão 50 mil em prêmios ao longo do ano.

Pedimos desculpas a todos, atletas, moradores, equipes de trabalho e todos que de alguma forma alimentavam expectativa em relação ao DHU do Pavão-Pavãozinho. Não podemos realizar um evento sem autorização legal em respeito às leis, aos atletas e patrocinadores".


Comentários



Relacionados