home

Circuito Latino-Americano de Short Track - Gramiscelli é vice-campeã

A argentina Noélia Rodriguez e colombiano Fábio Castañeda venceram


1 NOV, 2012     Péricles    
     


O Circuito Latino-Americano de Short Track fechou o ano com a final na Argentina. O Short Track é uma competição de Mountain Bike organizada pela Shimano criada em 2009 e hoje pode ser considerada uma das mais importantes da America Latina por promover essa modalidade e o esporte por diversos países do continente.

imagem

A edição do Circuito latino americano de 2012 foi dividida em sete etapas espalhadas pela América Latina: a 1ª etapa foi realizada na Costa Rica e as seguintes em Chile, Panamá, Equador, México, Brasil e a Grande Final na Argentina.

No masculino, Fábio Castañeda foi o grande campeão.

A piloto argentina Noélia Rodrigues garantiu a vitória esse final de semana em casa, foi a grande campeã do Short Track 2012.

O Brasil foi ao pódio com Erika Gramiscelli, do Team Funvic Pindamonhangaba, vice-campeã do Short Track 2012.

“Foi um dia longo e produtivo em mais um grande evento realizado pela Shimano na cidade de Buenos Aires. Em nenhum momento pensei em desistir, venci o contrarrelógio e fui pra final, lutei roda a roda com grandes atletas, foi uma prova incrível, o público vibrou e incentivou, eu pedalei como nunca, terminando a competição como vice-campeã Latino-americana de Short Track 2012. Agradeço a Deus, mamãe e minha irmã Stefany, patrocinadores, apoiadores, fãs, Brasil,… essa conquista é nossa. Que venha 2013! finalizou a atleta.

Resultados

1 Noelia Rodrigues
2 Erika Gramiscelli
3 Agustina Apaza


Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados