home

Circuito IBS de Pedal agitou fim de semana no Rio de Janeiro


27 JUL, 2017     Gustavo Figueiredo     1    



Com quatro grupos de distâncias e ritmos diferentes, aconteceu no último sábado (22), o Circuito de Pedal da IBS, loja especializada em bicicletas de performance localizada no Rio de Janeiro. Os grupos 1 e 2 fizeram o mesmo percurso, porém em velocidades diferentes, assim como aconteceu com os grupos 3 e 4.

imagem

Os grupos 1 e 2 saíram da IBS Bikes, na rua Pacheco Leão 1330, Horto às 6:00h, percorrendo um circuito que seguiu pela rua Jardim Botânico, em seguida Visconde de Albuquerque até Av. Niemeyer, elevado do Joá (túnel) sentido Prainha. A subida dos Cabritos foi passando pelo primeiro pelos paralelepípedos e parando no apoio que foi montado no início da subida da Prainha, sentido Grumari.

imagem

Os grupos 3 e 4 fizeram o mesmo percurso inicial dos grupos 1 e 2, com ritmo controlado até próximo à Praça do Ó. De lá, os pelotões aceleraram até o ponto de apoio na subida da Prainha.

imagem

No final do circuito, aconteceu uma confraternização entre os participantes com café da manhã regado a Heineken, espumante e diversas outras delícias, além de surpresas da Lauf. Ao todo, participaram cerca de 270ciclistas.

O evento contou com o apoio de Lauf, Heineken, Yorgus, Trek, AGM logística, MCP personal, PoPaí snack, Sucos DoBem, Have a Coffee, Exceed, Red Bull, New assistência médica, King Fire e Porto Seguro.


Fotos (16)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários

  • avatar

    Mario Victor    

    Mario Victor    

    Parabéns Edgar e equipe.
    Evento TOP !!!!
    IBS....A melhor !!!

    2 ano(s) atrás - Denunciar




  • Relacionados