MENU

Circuito Grangiro 2022 - Búzios - MTB volta a Região dos Lagos do Rio

Evento terá circuitos de 42KM e 60KM. Inscrições abertas com vagas limitadas.

Release de imprensa
Pedalar em cenários deslumbrantes, desfrutando do contato único com a natureza e com todo suporte de segurança. Essa é a experiência que o Circuito Grangiro oferece. A prova de ciclismo de excelência terá sua próxima edição de mountain bike no dia 7 de agosto. A largada e chegada será no Clube Aretê Búzios que oferece estacionamento e vestiários para o conforto dos atletas. As inscrições estão abertas, com vagas limitadas, por meio do site ilgrangiro.com.

Foto 80110


O Grangiro MTB Búzios 2022 traz percursos de 42 km (Esporte) e 60 km (Pro). Nas provas, a altimetria será de 877 metros e 1.100 metros, respectivamente, passando por diversos tipos de terrenos, como trilha, estradão, trechos de asfalto e praia. Em 2021, o Grangiro foi uma das provas mais elogiadas do universo biker, recebendo o atleta olímpico Henrique Avancini e outros grandes nomes da modalidade, entre profissionais e amadores. Para esse ano, a premiação geral será de 10 mil reais no total. Com a CIMTB (Copa Internacional de Mountain Bike) acontecendo na mesma data em Congonhas (MG), é uma grande oportunidade para atletas amadores conquistarem lugar no pódio.
Foto 80111


Ciclistas que pedalam com bicicleta elétrica também podem participar dessa edição na modalidade E-Bike Experience, mas sem concorrer à premiação. Quem quiser garantir a Jersey exclusiva Grangiro MTB Búzios 2022, mesmo sem competir, também pode. Mais informações nos canais oficiais do Circuito.

Publicidade


“O Grangiro MTB Búzios foi um grande sucesso no último ano e, por isso, atendemos aos pedidos e estamos de volta ao Clube Aretê. Os cenários da prova são deslumbrantes com percursos desafiadores, exatamente o que ciclistas de mountain bike adoram”, destaca o CEO da Effect Sport, agência organizadora do Grangiro, Pedro Monteiro.

Mais informações sobre o Circuito Grangiro, acesse ilgrangiro.com
Mais informações sobre a Effect Sport, acesse effectsport.com.br




Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.