home

Circuito Ceará Adventure de Bike #4 - Informações


22 AGO, 2012     Guiné    



No dia 26 de agosto, a serra de Maranguape vai receber ciclistas para o Desafio dos Sertões. A competição é a 4ª etapa do Circuito Ceará Adventure, o maior de Mountain Bike (MTB) do Ceará. As provas serão disputadas em duplas, que podem se inscrever até um dia antes da prova, 25 de agosto. No ano passado, foram 220 participantes desta etapa. Para este ano, a expectativa é atingir os 300 inscritos (150 duplas).

Serão cinco categorias divididas em Graduado Master, Masculino e Misto, e Turismo Masculino e Misto. Os Graduados competem distâncias maiores em percursos mais complexos e Turismo é a categoria de entrada, com quilometragem menor. O percurso é divulgado poucos minutos antes do início das provas, onde cada dupla recebe uma planilha com ele.

Além de competir em uma das mais belas paisagens cearenses, os participantes da 4ª etapa do Circuito Ceará Adventure concorrem a duas bicicletas Specialized Dolce. “Os atletas que participarem do Desafio dos Sertões e da última etapa do circuito, a Bike da Lua Cheia, concorrem também a um iPad", acrescenta Rosana Cordeiro, organizadora da prova.

Os campeões brasileiros da modalidade Mountain Bike Cross Country Olímpico 2012, José Ronaldo de Castro (Infanto Juvenil) e José Lito Soares (Master), também vão participar do Desafio dos Sertões.

Inscrições

As inscrições, que seguem até o dia que antecede o Desafio dos Sertões, 25 de agosto, podem ser feitas pelo site (www.bikeceara.com.br), ou diretamente na loja Bike Ceará (Rua Jonas Ildefonso Carneiro, 140, loja 5 – Cambeba). O valor é R$ 60,0


Comentários



Relacionados