home

Circuito Ceará Adventure de Bike #2 - Informações

Muitas águas vão rolar em Maranguape


2 ABR, 2013     Guiné    



O Desafio das Águas é considerado pelos ciclistas como a mais difícil etapa do Circuito Ceará Adventure de Bike. Em sua sexta edição, o Circuito já é a maior competição de mountain bike do estado e uma das maiores do nordeste. O simpático município de Maranguape vai receber cerca de 300 atletas para a competição que acontece no próximo domingo, dia 7 de abril.

“Neste ano aumentamos um pouquinho a quilometragem em comparação com o ano passado, mas como sempre propomos novas trilhas e novos obstáculos” explica Marcelo Facó, um dos organizadores da prova. Os ciclistas da categoria Turismo vão percorrer 45 quilômetros, enquanto os Graduados fazem o percurso de 90 quilômetros.

O Desafio das Águas faz jus ao nome. Durante a competição, os participantes atravessam pequenos riachos, passam por lagoas, cascatas e, como quase todo ano, enfrentam a chuva. Joana Nóbrega, campeã Copa Norte-Nordeste de MTB 2013, afirma que “por todos estes motivos, sabemos que está é a etapa mais difícil. Eu e meu colega de equipe treinamos sempre em Maranguape e esperamos muito por esta prova”, reforça a ciclista.

No Circuito Ceará Adventure, os atletas competem em dupla e só sabem o percurso minutos antes da largada que está marcada para as 8 horas da manhã. Os atletas que quiserem participar devem fazer sua pré-inscrição pelo site www.bikeceara.com.br, até o dia 5 de abril. O valor da inscrição é 60 reais por atleta.

SERVIÇO

Próxima Etapa – Desafio das Águas
Dia: 7 de abril
Inscrições até o dia 5 de abril
Horário: 8h
Local: Praça da Igreja Matriz – Maranguape

Informações: Loja Bike Ceará - (85) 3278.2479 / 8709.1434
http://www.bikeceara.com.br


Comentários



Relacionados