home

Circuito Bike Ceará 2015 - Desafio das Falésias - Informações


5 JUN, 2015     Péricles    



“Quanto mais areia melhor!” Este é o pensamento dos ciclistas que disputam o Circuito Bike Ceará 2015. A terceira etapa deste ano, Desafio das Falésias, coloca os atletas num dos mais belos cenários do litoral nordestino. A largada acontece em Beberibe, no próximo dia 14 de junho.

imagem

Quem pensa que os mais de 200 ciclistas estão só interessados em aproveitar a bela paisagem está muito enganado. “A terceira etapa é o ponto mais importante do Circuito e pode ser decisivo para os ciclistas que estão na briga pelo título. Nas edições anteriores, os campeões começaram a se destacar no Desafio das Falésias” lembra Marcelo Facó, idealizador e organizador da prova.

No circuito, as duplas competem em duas categorias turismo, com menor quilometragem, e Graduados para atletas que já tem experiência na competição. As trilhas só são conhecidas pelos participantes minutos antes da largada, quando recebem as planilhas. “A cada ano elaboramos trilhas diferentes e com níveis de dificuldades que incluem subidas, decidas e, no caso dessa etapa, muita areia” avisa Marcelo.

Para os atletas que querem viver esta aventura, basta fazer a inscrição pelo site Bike Ceará, a partir do dia 1º de junho e vão até o dia 13 de junho. O valor é de R$ 75 por ciclista.


Comentários



Relacionados