home

CIMTB 2018 #4 - Congonhas - Copa do Mundo de XCE com transmissão ao vivo pela internet

Etapa acontece entre os dias 24 e 25 de novembro. Evento reúne tradicional Maratona e a Copa do Mundo UCI de Eliminator


23 NOV, 2018     Gustavo Figueiredo    



Com cerca de 1500 atletas inscritos, a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) em Congonhas fecha o calendário da CIMTB Levorin e do mountain bike nacional. Uma festa do esporte que reúne os principais os atletas do Brasil, as principais marcas do seguimento do mercado e pela primeira vez na América Latina, uma Copa do Mundo UCI de MTB Eliminator. O evento acontece entre os dias 24 e 25 de novembro.

Foto 70304
   Divulgação

Na cidade dos profetas, no morro da Basílica Bom Jesus do Matozinhos, o cenário já anuncia as primeiras largadas. Enquanto isso, na feira os stands já estão a postos com diversos produtos do mercado. Lá, o atleta encontra tudo o que ele precisa de equipamentos para turbinar a bike, além de diversas bicicletas. São mais de 30 expositores que poderão também explicar e tirar dúvidas dos atletas em relação a equipamentos.

Foto 70305
   Thiago Lemos

A pista da Copa do Mundo UCI de MTB Eliminator também já está pronta para ser estreada. Com um percurso de 950 metros, em torno da Basílica Bom Jesus do Matozinhos, uma curva de madeira foi construída para dar ao atleta mais emoção e segurança. Os competidores brasileiros vão mostrar a força para o mundo neste evento que além dos atletas nacionais, também conta com competidores europeus.

Horários

Sábado 24 de Novembro às 08:00
Domingo 25 de Novembro às 15:30
Link para ver a Copa do Mundo de XCE ao vivo.


Comentários



Relacionados