home

Ciclovia Tim Maia, no Rio, já apresenta assaltos


26 JAN, 2016     Gustavo Figueiredo    
     


Segundo esta matéria do G1, na noite de segunda-feira (25), pedestres e ciclistas que passavam pela Ciclovia Tim Maia, na Avenida Niemeyer, Zona sul do Rio de Janeiro, foram assaltados enquanto passavam pela estrutura recém-inaugurada. Durante a ação, os criminosos passaram os pertences das vítimas por cima da mureta de proteção.

imagem
Ciclovia Tim Maia. Foto: Raphael Pazos / CSCRJ


Uma testemunha que flagrou o crime alega ter ligado para a polícia. Porém, foi informado que uma viatura não poderia ser enviada ao local por dificuldades de localização - o assalto foi realizado próximo a um motel e este, segundo a PM, não poderia ser usado como ponto de referência.

A PM informou ao G1 que o comando do 23º BPM, que faz patrulha na região do Leblon não foi acionada para o caso. Porém, a secretaria de Segurança do Rio informou que a ligação para a Central 190 acontece de 22h36 a 22h38 e foi desligada pela testemunha, enquanto a atendente tentava identificar o local exato da ocorrência. A atendente foi identificada e passará por um processo de reciclagem.


Comentários



Relacionados