home

Ciclomob é nova opção de bike shop virtual especializada em usados

Produtos são avaliados e revisados antes da venda


29 MAR, 2017     Gustavo Figueiredo     2    



A Ciclomob é um loja virtual de artigos de ciclismo e mountain bike novos e semi-novos. Segundo seus criadores, a loja visa promover o consumo consciente, estendendo o ciclo de vida destes produtos, permitindo que atletas profissionais e amadores adquiram equipamentos de alta-qualidade por menos.

imagem

Diferente de mais um "classificados" de bikes e peças, a Ciclomob é a primeira e-store da categoria no Brasil a trabalhar apenas com o método de consignação. Todo produto anunciado é mantido em posse da equipe Ciclomob e passa por uma criteriosa avaliação antes de ser aprovado, autorizando a venda de somente peças originais em bom estado de conservação.

Limpeza e avaliação são diferenciais

A Ciclomob avalia, limpa, fotografa, anuncia, coleta o pagamento, embala e envia o produto ao cliente final, evitando golpes e otimizando tempo. Além disso, dá uma nota entre 5 e 10 para cada produto de acordo com seu estado de conservação, uma forma exclusiva de orientar seus clientes.

A ideia do e-commerce surgiu quando seus sócios, João Lomba Xavier, Edgar Freire e Bárbara Pittigliani, três apaixonados pelo ciclismo que perceberam que existia um grande mercado para bikes e peças de segunda-mão, mas não havia nenhuma loja online que centralizasse isso de forma organizada e profissional. O site foi lançado em dezembro de 2016 e já concretizou vendas para diferentes regiões do país.


A Ciclomob é parceira da loja IBS (Intense Bike Shop) e boa parte das peças anunciadas são captadas pela própria IBS, apesar de também aceitarem peças de todo Brasil, desde que passem pelo controle de qualidade da empresa.

Acesse: www.ciclomob.com.br.


Comentários

  • avatar

    Pedro Cury    Rio de Janeiro - RJ

    Pedro Cury    Rio de Janeiro - RJ

    https://www.ciclomob.com.br/
    1 ano atrás - Denunciar


  • avatar

    Rodrigocapello    

    Rodrigocapello    

    Kd o site?
    1 ano atrás - Denunciar




  • Relacionados