MENU

Ciclocomputadores Bryton ganham nova representação no Brasil - Confira preços e modelos

Marca passa a ser importada pela Bike Point, que venderá 6 modelos para públicos distintos

A Bike Point, uma das maiores bike shops do Brasil, passou a importar os computadores para bicicleta da marca Bryton. A novidade foi apresentada por meio de uma nota para a imprensa que você confere em reprodução integral abaixo.

Nota para a imprensa

Bryton - Novo Rumo na linha de GPS para os Ciclistas no Brasil

A Bike Point buscando estabelecer preços mais competitivos junto aos seus consumidores, trouxe para o Brasil de forma exclusiva os ciclocomputadores Bryton.

A Bryton Inc com sede em Taipé, Taiwan tem parceiros comerciais em todo o mundo, dispõe de uma grande família de peritos que trabalham para si.

A Bryton foi fundada por profissionais de elite em desenvolvimento de produtos e marketing de produtos eletrônicos de consumo. Combinando equipes fortes de P&D e de gerenciamento inovador de produtos, reforçadas por uma equipe de especialistas em vendas / marketing com experiências de marca em 5 continentes, a Bryton solidifica sua capacidade no mercado consumidor e cria uma base para o sucesso.

GPS RIDER 860

Foto 75350

Com um visor tátil a cores de 2,8”, o Rider 860 oferece a melhor experiência de visualização e utilização intuitiva. Com o OpenStreetMap, a função de pontos de interesse e navegação passo a passo, o Rider 860 leva-o a descobrir locais inexplorados. Graças à poderosa integração de aplicações de terceiros, pode sincronizar percursos facilmente a partir de Komoot e RideWithGPS. Siga o seu instinto. O Rider 860 irá ajudá-lo!

Enfrente novas aventuras com a função de navegação do Rider 860! Com o OpenStreetMap (OSM), o Rider 860 fornece rapidamente informações de localização e direção detalhadas, fornecendo uma experiência de utilização prática e intuitiva para ciclistas de estrada. O Rider 860 oferece orientação passo a passo, incluindo informações de distância e direção antes de cada curva. Ao sair da rota, o Rider 860 irá recalcular automaticamente para ajudar a voltar à pista.

Suporte para ESS
Foto 75349

O Rider 860 suporta sistemas eletrônicos de mudanças, incluindo o Di2 da Shimano, o eTap da SRAM e o EPS da Campagnolo. As informações de mudanças, como a relação de transmissão, combinação de mudanças e até a duração da bateria (como no caso de ESS), são exibidas imediatamente no Rider 860, eliminando a necessidade de verificar visualmente a pedaleira e a cassete.

Sincronização automática com
STRAVA, TrainingPeaks e Selfloops


Foto 75348

Compita com ciclistas de todo o mundo através dos dados gravados do Rider 860. Não é necessário nenhum software para a conversão dos ficheiros. Os ficheiros do treino são automaticamente gravados no formato FIT, que pode ser carregado em sites de treino populares. Também simplificamos muito a sincronização das suas atividades através da aplicação Bryton para o Strava/TrainingPeaks/Selfloops, ligando as suas contas. E melhor ainda, suporta aplicações de treino profissional, como o GoldenCheetah, para análise detalhada pós-treino.

Especificações

Satélites suportados - GPS, Glonass, Galileo, Beidou, QZSS
Sensores Bluetooth - HRM, Velocidade, Cadência
Sensores ANT + - HR, Cadência, Velocidade, Potência, Sistema de Câmbio Eletrônico
História da volta - 130 voltas
Autonomia - Até 16 horas
Compatibilidade do sistema de mudança eletrônica - Shimano Di2, SRAM, eTap, Campagnolo EPS
Compatibilidade com aplicativo ativo Bryton - BLE (iOS e Android)
Sincronização automática com plataforma de terceiros - Strava, TrainingPeaks, Selfloops, Komoot, Ride with GPS, Relive
Tela sensível ao toque – sim

Foto 75347

GPS RIDER 860


Foto 75346

Simplesmente preciso
Projetado com Simplicidade e Conveniência em seu núcleo, a fim de criar a experiência de ciclismo mais agradável, o Rider 420 é construído com display de 2,3” de alta qualidade ligado opticamente, produzindo uma visão cristalina de qualquer ângulo. A sua função de seguimento de pista com curva a curva torna a exploração de áreas desconhecidas livre de preocupações e, ao incorporar o suporte do Sistema Global de Navegação por Satélite (GNSS), o Rider 420 permite uma fixação de satélite mais rápida e garante um posicionamento e gravação mais precisos. Proporciona também a máxima compatibilidade ao funcionar perfeitamente com os sensores ANT+ e BLE, tornando o Rider 420 um computador de ciclo GPS simples e preciso, fácil de utilizar como um ”start-and-go“!
Foto 75345

Foto 75344

Notificações inteligentes

Nunca terá de se preocupar com a perda de chamadas, e-mails ou mensagens de texto importantes durante os treinos. O Rider 420 notifica-o sempre que receber chamadas, e-mails ou mensagens de texto após o seu emparelhamento com o telefone através de BLE.

Foto 75342

Exibição personalizável de dados através da aplicação
Personalize os dados exibidos com a aplicação Bryton! Depois de emparelhar com a aplicação Bryton, poderá personalizar os campos/páginas de dados com base nos objetivos do seu treino através de BLE no seu telefone. É muito fácil de utilizar.

GPS RIDER 15

Foto 75342

Verdadeiramente inovador
O Rider 15 inclui um recetor GNSS incorporado para melhorar a precisão e ainda a nova funcionalidade de Direção, com 16 horas de autonomia, notificações inteligentes e suporta até 30 funções.
Ligue e comece a utilizar, com comportamento consistente dos botões, como um ciclocomputador tradicional e permite também registar treinos e partilhar através da aplicação Bryton, tal como faz a aplicação do seu smartphone. O Rider 15 é o melhor de dois mundos.

Precisão absoluta
O primeiro ciclocomputador com GPS da Bryton compatível com GNSS, inclui os sistemas por satélites GPS, Glonass (Rússia), BDS (China), Galileo (Europa) e QZSS (Japão), oferecendo uma cobertura por satélites mais fiável e um arranque mais rápido em qualquer situação, especialmente quando existem edifícios/árvores ou mesmo durante a prática de ciclismo de montanha.

16 horas de autonomia
O Rider 15 oferece uma longa autonomia, suficiente para treinos de até 16 horas. Suporta também a utilização de bateria externa, permitindo carregar o dispositivo durante a gravação.

Suporta até 30 funções
O Rider 15 suporta páginas de dados totalmente personalizáveis de 30 funções de dados em tempo real, incluindo Hora, Velocidade, Distância, Direção, Calorias, Cadência, Altitude, FC e FCLL, permitindo-lhe estar sempre a par dos seus treinos.

Notificação inteligente
O Rider 15 recebe notificações inteligentes, que incluem e-mails, chamadas e mensagens de texto durante os treinos, depois de emparelhar com a aplicação Bryton através de BLE.
*Disponível em telemóveis iOS a Android.

Exibição de dados personalizável através da aplicação
Pode também personalizar os campos de dados/páginas com base nos objetivos do seu treino utilizando a aplicação Bryton através de BLE. É super fácil.

Saiba a sua altitude
Graças ao barómetro incorporado, o Rider 15 exibe dados completos de altitude relativa da sua localização, o que lhe permite visualizar a diferença de altitude e temperatura e efetuar os ajustes necessários. O Rider 15 permite calibrar facilmente a sua altitude. Após um simples processo de emparelhamento com a aplicação Bryton, poderá calibrar a altitude no seu telemóvel.

Sincronização automática com STRAVA, TrainingPeaks e Selfloops
Não é necessário nenhum software para converter os ficheiros. Os ficheiros de exercício são guardados automaticamente no formato FIT, que pode ser enviado para populares sites de fitness incluindo o STRAVA, Training Peaks, Endomondo, Mapa My Ride, Fit track e muitos mais.

COMPARE

Bryton - Comparativo entre modelos
Bryton - Comparativo entre modelos

Foto 75351


Comentários

Comprei um rider 420. Chega essa semana. Pesquisei bastante e parece ser ótimo.



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.