home

Ciclistas são assaltados durante manifestação contra insegurança


31 JUL, 2014     Péricles    



Na noite de ontem (29), centenas de ciclistas de Natal reuniram-se para uma manifestação contra a insegurança em pontos de encontro dos praticantes do esporte. O grupo percorreu a Rota do Sol, entre Ponta Negra e Pium, buscando chamar a atenção das autoridades quanto à insegurança na área. Na manifestação, no entanto, os bandidos fizeram novas vítimas.

Por volta das 19h, quando o grupo partiu das proximidades do Frasqueirão até a feirinha de Pium, o clima era de tranquilidade, com os manifestantes relatando à imprensa os problemas que ocorreram anteriormente e também solicitando providências quanto à segurança na área. O clima foi tranquilo até o percurso de volta, quando os ciclistas voltaram a ser surpreendidos pela ação de criminosos.

Nas proximidades da Barreira do Inferno, os ciclistas começaram a reagrupar os participantes antes de finalizarem o retorno a Natal. Contudo, alguns participantes do movimento preferiram seguir percurso de volta em grupos menores. Poucos metros à frente, foram assaltados.

De acordo com relato do ciclista Hiram Lima, um ciclista voltou correndo em direção ao pelotão afirmando que havia sido rendido e que tinham roubado sua bicicleta. "Ele disse que eram dois bandidos que estavam dentro da mata e estavam armados. A gente se assustou quando ele retornou correndo e o grupo seguiu tenso até Ponta Negra", explicou.

Fonte: http://www.revistabicicleta.com.br/bicicleta_noticia.php?ciclistas_sao_assaltados_durante_manifestacao_contra_inseguranca&id=30177


Comentários



Relacionados