MENU

Colombiano Jarlinson Pantano é suspenso após EPO positivo

De acordo com a lista de suspensões da União Ciclística Internacional (UCI), o exame foi feito em fevereiro deste ano.

O colombiano Jarlinson Pantano de 30 anos foi suspenso da equipe Trek-Segafredo depois de um dopping positivo para Epo. De acordo com a lista de suspensões da União Ciclística Internacional (UCI), o exame foi feito em fevereiro deste ano.

Foto 71557

O colombiano foi campeão do 15º estágio do Tour de France com a equipe IAM Cycling e também ficou com o 4º lugar no Tour Suisse. O atleta também levou o título de campeão Colombiano de Short Track em 2017 e no ano seguinte ganhou um estágio da Volta da Catalunha.

Em nota a equipe Trek-Segafredo afirmou: “De acordo com a nossa política de tolerância zero, ele foi suspenso imediatamente. Nós apoiamos nossos atletas e equipe no mais alto nível de ética, agimos e nos comunicamos de acordo com estes princípios.”

Pantano é um dos três atletas na lista de suspensões provisórias da UCI a ter retornado a Adverse Analytical Finding (AAF) para EPO em um controle desta temporada.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.