MENU

Ciclista sueca que dava volta ao mundo morre atropelada no Acre

Ela viajava com o namorado que sobreviveu ao acidente

O casal de ciclistas suecos Emil Börner e Johanna Eklöf, que estava fazendo uma viajem de volta ao mundo de bike, viu seu sonho virar tragédia quando um motorista atropelou os dois em uma estrada do Acre. Emil foi levado ao hospital com sérias lesões mas não corre risco de morte. Infelizmente, Johanna não resistiu ao impacto e faleceu no local.

imagem
Alexandre Lima/Arquivo pessoal


Em entrevista para o G1, o diretor do hospital onde ele está internado deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Emil. " Ele está consciente, mas ainda confuso, teve um traumatismo craniano grave e tem fratura na clavícula e múltiplas escoriações pelo corpo. Ele também fez alguns exames de tomografia. Está estável, mas consciente, ele ainda está muito confuso”.

imagem
Foto: Arquivo Pessoal


O acidente aconteceu na estrada de Brasiléia, interior do Acre, na tarde desta terça-feira (15) e, de acordo com a Polícia, o corpo de Johanna Charlotte Eklö está em transladado para Rio Branco.

A dupla publicava imagens de suas viagens neste site.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.