Ciclista queima a perna após explosão de iPhone 6


1 AGO, 2016     Gustavo Figuereido     2    



O ciclista britânico Gareth Clear sofreu queimaduras em sua coxa direita quando a bateria de seu celular, um iPhone 6, explodiu enquanto ele fazia uma trilha na Austrália. Percebendo que algo queimava em seu shorts, o homem ainda tentou tirar o telefone do bolso mas acabou queimando as mãos.

imagem
Foto: Rebecca Hanifin

Segundo o ciclista, o acidente aconteceu depois que ele perdeu o equilíbrio e caiu sobre o aparelho. Poucos segundos depois, ele notou fumaça atrás dele e rapidamente sentiu uma forte dor. "O lítio da bateria parecia lava negra", disse em depoimento.
imagem
Foto: Rebecca Hanifin

Por sorte, Gareth não estava muito longe de uma unidade de tratamento de queimas e recebeu os primeiros socorros rapidamente. O ciclista passa bem e ficará "de molho" durante uma semana na casa de um amigo.
imagem
Foto: Rebecca Hanifin

"Foi uma combinação de circunstâncias únicas. Devo ter caído sobre uma parte específica do celular e uma falha de projeto causou a explosão de centenas de graus - deve ter sido cerca de 200 célcios", completou.


Comentários


  • avatar

    fidelbiker   

    fidelbiker   

    Esse problema da Apple é antigo, meados de 2015, tem gente que pega fogo na cama, nas calças, etc...

    Fonte: http://www.phonearena.com/news/Atlanta-mans-iPhone-6-Plus-catches-fire-leaves-him-pants-less-in-a-crowded-parking-lot_id76398

    Fonte: http://www.phonearena.com/news/iPhone-6-Plus-catches-fire-in-mans-bed_id77021

    6 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Pedro Cury    Rio de Janeiro - RJ

    Pedro Cury    Rio de Janeiro - RJ

    Por isso uso Android!! :p
    6 mes(es) atrás - Denunciar





  • Relacionados