home

Ciclista morre atropelado por motorista embriagado em Santa Catarina


28 DEZ, 2015     Gustavo Figueiredo    



Um treinamento em grupo que acontecia ontem (27), próximo ao Jurerê Internacional em Florianópolis terminou em tragédia quando um motorista aparentemente embriagado atropelou e matou o jornalista Róger Bitencourt, de 49 anos.

imagem
Foto: Arquivo Pessoal


O fato aconteceu na SC-401 por volta das 9:50 da manhã e, segundo testemunhas, o motorista Gustavo Raupp andava em zig-zag pela estrada quando atropelou Róger e seu amigo Jacinto Silveira. O carro ainda rodou cerca de 300 metros antes de ser parado por pessoas que passavam no local. Segundo relatos, foi preciso retirar a chave do contato para evitar a fuga do motorista.

Róger, que era Vice-presidente da Associação Catarinense de Imprensa e Fundador da Fábrica de Comunicação, não resistiu aos ferimentos faleceu no local do atropelamento, deixando a esposa com uma filha. Jacinto foi levado para o hospital em estado grave.

O motorista foi encaminhado para a 5ª DP da Capital, mas infelizmente o médico que atendeu a ocorrência atestou que ele não estava embriagado. Ele segue preso no local.


Comentários



Relacionados