home

Ciclista morre ao bater com outra bicicleta na Paraíba

Acidente foi na ciclovia da capital


15 ABR, 2013     Guiné    



Morreu na tarde deste sábado (13), o ciclista que se envolveu em um acidente com outra bicicleta na ciclovia do Cabo Branco, em João Pessoa, na última quinta-feira. Márcio Lacerda de Araújo, de 39 anos, estava internado em um hospital particular da capital após ter sofrido traumatismo craniano no acidente. Amigos e familiares informaram que o velório do ciclista acontece neste domingo (14), na Igreja

O acidente aconteceu por volta das 20h do dia 11 deste mês. Márcio Larceda de Araújo vinha em uma bicicleta e se chocou com outro ciclista na ciclovia da praia de Cabo Branco nas proximidades de uma churrascaria.

Márcio Lacerda de Araújo foi atendido ainda no local do acidente pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou pelos primeiros procedimentos médicos. Na madrugada da sexta-feira (12), o ciclista foi transferido para um hospital particular da capital, onde não resistiu e morreu neste sábado (13). Márcio Lacerda de Araújo era funcionário do Superior Tribunal de Justiça (STJ).


Comentários



Relacionados