Seção de Fotos Vazia Ciclista italiano é detido em caso de doping - Pedal
home

Ciclista italiano é detido em caso de doping


18 MAR, 2009     Guiné    



O ciclista Gianni Da Ros, da Itália, foi detido em um caso de doping investigado pela polícia de seu país. Segundo a agência Ansa, o atleta de 23 anos foi levado a uma prisão em Milão e ficará preso até quinta-feira, quando passará por interrogatório sobre as acusações.

Da Ros, que treinava com a seleção italiana de ciclismo de estrada, na cidade de Pádua, estava entre as 13 pessoas detidas na investigação chamada de "Músculos e Doping". Outros esportistas, preparadores físicos e comerciantes estão envolvidos no caso de tráfico de substâncias ilegais.

Após a ação das autoridades italianas, a federação local de ciclismo e sua equipe, a Liquigas, divulgaram comunicado conjunto, suspendendo Da Ros imediatamente.

:: Competição

O norte-americano Christian Vande Velde, do time Garmin-Slipstream, venceu o quarto estágio da prova Paris-Nice de ciclismo. Ele liderou o pelotão nos 173,5 km de Vichy a Saint Etienne, nesta quarta-feira.

Apesar disso, a liderança no geral continua com o ciclista local Sylvain Chavanel, da Quick Step, mantendo a tradicional camiseta amarela.


Comentários



Relacionados