home

Ciclista Inglês pedala 66 km e desenha Papai Noel com mapa do Strava

Anthony Hoyte é famoso por desenhos no aplicativo. Pedal nomeado como 'Ho ho ho' durou mais de 4 horas.


11 DEZ, 2018     Maritza Borges     1    
     


Pedalar exige técnica e concentração, mas para o artista do Strava Anthony Hoyte, de 49 anos, a criatividade também é necessária. Ciclista de Cheltenham, na Inglaterra, Hoyte pedalou 66 km em 4h35min para desenhar um Papai Noel no mapa do Strava. A pedalada aconteceu no fim de semana em Birmingham. Esta não foi a primeira homenagem ao Natal de Anthony Hoyte. Em 2017, ele pedalou quase 142 km com pouco mais de 10 horas para desenhar um boneco de neve. O pedal do Papai Noel foi batizado como Ho Ho Ho.

Foto 70481
   Reprodução

Anthony Hoyte é conhecido por fazer artes nos mapas do aplicativo e já ganhou prêmios com o trabalho. No strava do artista, você encontra rostos, aves e animais mapeados. De acordo com ele, é preciso concentração.

"É necessário concentração para fazer os desenhos que sao complicados. Por isso, eu busco diferentes cidades em torno da Inglaterra. Eu fiz uma viagem especial para Cardiff para fazer uma face mas os outros eu planejei para fazer em viagens de trabalhos e poupar tempo. Eu também pesquiso bastante planejadores de rotas. Eu realmente gasto um tempo ridículo fazendo a preparação. Eu nem posso mensurar quanto tempo, mas faço nos intervalos de almoço, em um da chuvoso. Sempre gastando um tempo aqui e outro ali", comentou Anthony.

No Strava, as pessoas aguardam qual será a próxima arte de Anthony Hoyte.


Comentários

  • avatar

    Fúlvio   

    Fúlvio   

    A frase quem tem tempo ca## longe foi elevada a um nível STRAVAgante!!!
    11 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados