MENU

Ciclista falece depois de colidir na traseira de caminhão na Rio Santos

Na última terça-feira (21), o cilista Vanderlei Inácio, de 52 anos, faleceu após colidir contra a traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da Rodovia Rio-Santos, próximo à cidade de Santa Cruz, a 1km da Cidade das Crianças. Segundo testemunhas que estavam no local, o caminhão estava sinalizado e o ciclista não teria visto o veículo estacionado.

imagem

No acidente, ele teria machucado seriamente o pescoço e recebeu os primeiros socorros de seus colegas de treino. Em alguns minutos, uma viatura da Polícia Federal que passava pelo local acabou levando Vanderlei para o Hospital Pedro II. Infelizmente, ele não suportou os ferimentos e faleceu.

Vanderlei Inácio era bastante conhecido e querido no meio do ciclismo do Rio de Janeiro e certamente deixará saudades. O velória acontece hoje (22) na Capela B do cemitério de Campo Grande, a partir das 13h.




Conteúdo Relacionado

Comentários

Sinalizado, o sujeito coloca o triangulo a 5 metros da traseira e diz que estava sinalizado. A lei pede 100m, mas ninguém coloca se quer a 50m, pode parecer brincadeira, mas a sinalização correta pode salvar vidas.

Todos ciclistas de luto. Eu estava nesse treino e ele estava muito feliz pois tinha acabado de fazer uma prova em São Paulo onde obteve um louvável 3° lugar. Foi muito triste. Mas tenho certeza que ele estará olhando por todos nós ciclistas ! ??

Minhas congratulações a família desse nobre companheiro do ciclismo. Maxwell 54anos Natal-RN

Que Deus console sua familia