home

Ciclista escapa da morte por evitar voo da Malaysia Airlines


18 JUL, 2014     Péricles    



A triste notícia do avião da Malaysia Airlines que caiu esta semana na Ucrânia deixou o mundo mais uma vez impactado e triste e tem instigado as petições de paz. Em meio as notícias tristes, tem quem se alegre por ter sua vida poupada, uns por atraso, outros por só viajar com toda a família, mas este caso, foi o fato de poupar dinheiro que salvou o ciclista holandês Maarten de Jonge pela segunda vez.

imagem

"No último momento, escolhi um voo que saía no domingo e custava 300 euros mais barato. Restava apenas um lugar e fiz a reserva imediatamente", disse Maarten a um jornal holandês."

Esta não é a primeira vez em que o ciclista se safa da morte, ele tinha assento reservado no outro avião da mesma empresa que desapareceu em março deste ano. Mas, no último momento optou por um rota sem escala para disputar uma competição na Ásia.

O Boeing 777 da Malaysia Airlines caiu na Ucrânia, perto da fronteira com a Rússia, com 295 pessoas a bordo, sendo 280 passageiros e 15 tripulantes. O voo tinha como destino a capital da Malásia, Kuala Lampur.

Ainda não se sabe ao certo os reais culpados pelo lançamento do míssil que derrubou o avião e provocou tamanha tragédia.

Fonte: iBahia





Comentários



Relacionados