home

Ciclista empurrada por passageiro de carro quebrou um dente e teve fratura no braço

Mulher de 55 anos contou ao site Cycling Weekly que ataque aconteceu em setembro de 2018


1 MAR, 2019     Maritza Borges     4    
     


A ciclista que foi empurrada pelo passageiro de um carro e filmada, entrou em contato com o Cycling Weekly esta semana. Ela revelou que a agressão resultou em um dente frontal quebrado, uma fratura no braço e escoriações. Ela também relatou que o problema deixou um abalo psicológico forte. A vítima revelou que o caso aconteceu em setembro de 2018, período em que ela tinha voltado a pedalar depois de 40 anos.




O vídeo que mostra o passageiro de um carro tirando a metade do corpo e empurrando a ciclista, foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. Depois, foi divulgado pelo site irlandês, Stick Bottle. Com 55 anos, a mulher que preferiu não ser identificada, disse estar chocada ao ver o vídeo dela sendo compartilhado tantas vezes.

“Eu ainda não estou totalmente recuperada fisicamente ou mentalmente, mas vou chegar lá. Quando eu retornei a pedalar no início de 2018, eu estava muito orgulhosa de mim mesmo, assim como meus três filhos também. Mas essa pessoa estragou tudo”, revelou. “Eu perdi meu dente da frente, quebrei um osso do braço, tive hematomas, arranhões e espinhos fincados em mim, incluindo no rosto”, comentou.

Com os compartilhamentos, a ciclista percebeu pelos comentários a quantidade de pessoas que estavam a apoiando. “Obrigada a todos os comentários que mostram como estes seres humanos são ruins e por preocuparem com meu bem estar”, disse.


Comentários

  • avatar

    Andreia   

    Andreia   

    E o cara foi punido??
    9 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Edu Iwamoto   

    Edu Iwamoto   

    Queria ver se fosse a mãe deste FDP
    9 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Marilene    

    Marilene    

    Quanta maldade.....meu Deus!
    Força e persistência aí menina, mostra a esses idiotas que nossa brutalidade tem humildade.

    9 mes(es) atrás - Denunciar


  • avatar

    Leo Amaral    Brasília - DF

    Leo Amaral    Brasília - DF

    E conseguiram pegar o cara que fez isso?
    9 mes(es) atrás - Denunciar




  • Relacionados