MENU

Ciclista Edson Luiz de Rezende morre em atropelamento na BR-101, em São José

Ciclista estava pedalando bicicleta tandem acompanhado do deficiente visual Orides Joel

Segundo informa esta notícia do site ND+, o ciclista Edson Luiz de Rezende, de 33 anos, faleceu depois de ser atropelado por um caminhão na manhã desta sexta-feira, dia 3. O atleta do Avaí era conhecido como Edinho e tinha 33 anos. O atropelamento aconteceu por volta das 11h, no km 202 da BR-101, na via marginal do sentido Sul, em São José, Santa Catarina.

Foto 71885
    Facebook / Reprodução

No momento do atropelamento, ele pilotava uma tandem como guia do paraciclista Orides Joel, de 45 anos. A Polícia Rodoviária Federal informou que Orides sofreu lesões graves e foi encaminhado para um hospital. A polícia ainda informou que, segundo testemunhas, o motorista do caminhão teria feito uma curva à direita para entrar em uma rua e acabou chocando-se com a bicicleta. O motorista parou para prestar socorro.

Em seu site oficial, a FCC (Federação Catarinense de Ciclismo) manifestou-se por meio de uma nota de pesar.

“A Federação Catarinense de Ciclismo, comunica com imenso pesar, o falecimento do atleta EDSON LUIZ DE REZENDE (Edinho) da equipe do Avaí de Florianópolis.

Um trágico acidente de trânsito tirou a sua vida, estava de guia de um paraciclista, o qual era piloto.

A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e pêsames.”


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.