MENU

Ciclista é morto acidentalmente por caçador na França

Incidente aconteceu nas montanhas de Le Dauphine e atirador está internado em estado de choque

     

Um trágico incidente aconteceu nas montanhas de Le Dauphine, na França, no último dia 13 de outubro. Por volta das 18:00, nas montanhas de Super Morzine, um ciclista britânico foi baleado acidentalmente por um caçador. Infelizmente, o homem identificado como Marc Sutton, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

Segundo a imprensa internacional, o caçador seria um jovem de apenas 22 anos que estava participando de um jogo de tiros organizado por um clube local de caça. Embora a atividade seja permitida nas montanhas do local, as trilhas da região são amplamente utilizadas para a prática do ciclismo, inclusive com muitos caminhos oficialmente demarcadas - a caça foi suspensa no local até que mais investigações sejam realizadas.

As notícias ainda dão conta que o atirador está internado em choque no hospital, mas ainda não foi encaminhado para a polícia. Segundo Philippe Toccanier, investigador responsável, o ciclista estaria descendo uma trilha ao lado de um bosque, estando "perfeitamente visível". A vítima morava na França há alguns anos, onde conduzia um restaurante em Les Gets.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Julio,so lamento se o seu psicologico e abalado pra fazer trilha ,o meu e abalado se eu for pro asfalto dividir com carretas e carros

Julio, quando um carro atropelar um speedeiro no acostamento, o que você vai falar? vai entrar em parafuso.

Julio, voce está no esporte certo. Cheio de frescura.

Júlio ando com as duas e posso afirmar que os animais perigosos estão na estrada, dirigindo carros e caminhões... Uma fatalidade, mas se o local é usado para caça eu nunca que me arriscaria fazer uma trilha...

Por isso q sou espeedeiro esse negócio di ficar andando no mato da nisso isso fora os perigos com animais peçonhentos.