MENU

Ciclista é morto acidentalmente por caçador na França

Incidente aconteceu nas montanhas de Le Dauphine e atirador está internado em estado de choque

Um trágico incidente aconteceu nas montanhas de Le Dauphine, na França, no último dia 13 de outubro. Por volta das 18:00, nas montanhas de Super Morzine, um ciclista britânico foi baleado acidentalmente por um caçador. Infelizmente, o homem identificado como Marc Sutton, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa

Segundo a imprensa internacional, o caçador seria um jovem de apenas 22 anos que estava participando de um jogo de tiros organizado por um clube local de caça. Embora a atividade seja permitida nas montanhas do local, as trilhas da região são amplamente utilizadas para a prática do ciclismo, inclusive com muitos caminhos oficialmente demarcadas - a caça foi suspensa no local até que mais investigações sejam realizadas.

As notícias ainda dão conta que o atirador está internado em choque no hospital, mas ainda não foi encaminhado para a polícia. Segundo Philippe Toccanier, investigador responsável, o ciclista estaria descendo uma trilha ao lado de um bosque, estando "perfeitamente visível". A vítima morava na França há alguns anos, onde conduzia um restaurante em Les Gets.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.