home

Mais um ciclista é esfaqueado no Aterro do Flamengo, no Rio


18 NOV, 2015     Gustavo Figueiredo    
     


Mais um caso de ciclista esfaqueado no Rio de Janeiro. Desta vez, a vitima foi Alex Tietre, que seguia de bicicleta para a Praça XV, onde pegaria a barca. Ele foi atacado por três homens próximo ao Hotel Glória, na noite da terça-feira (17).

imagem
Foto: Facebook / Reprodução


Em entrevista ao G1, Alex contou que que, ao ser cercado e derrubado pelos indivíduos, bateu a cabeça e o quadril no chão. Depois disso, os homens passaram a chuta-lo sob gritos de "vamos matar, vamos matar". Ele só percebeu que havia sido esfaqueado quando terceiros apontaram uma grande quantidade de sangue em suas costas no momento que ele pedia ajuda em um posto de gasolina.

Segundo o estudante, em três anos que faz faculdade no Catete, so viu policiamento na região uma vez, durante um show do Los Hermanos. Mesmo com o acontecimento, Alex diz que não pretende parar de usar a bicicleta.

"Não ando de bicicleta só para passear, mas por gostar da natureza e querer ter uma vida melhor. Não vou me esconder. O Rio não precisa de obra para ficar mais bonito. Ele já é lindo com suas belezas naturais. A preocupação tem que ser com a segurança das pessoas e não em mudanças para gringo ver", disse em tom de crítica.

Além de perder a bicicleta dobrável no valor de R$ 2 mil, o ciclista ainda está internado no Hospital São Lucas, em Niterói, com uma facada nas costas, clavicula quebrada e ferimentos no braço. Felizmente, ele não corre risco de morte.


Comentários



Relacionados