MENU

Ciclista é atacado por crocodilo na Florida

Ciclista foi atacado ao cair de uma ponte

A Florida é mundialmente conhecida por seus crocodilos, fofos nos filmes, mas infelizmente ataques acontecem. Dessa vez, foi com um ciclista.

Nesse caso, o ciclista errou sua linha ao passar por uma pequena ponte de madeira em uma trilha local no Halpatiokee Regional Park. Com o erro ele acabou caindo em um riacho, justo onde uma fêmea de crocodilo repousava perto de seu ninho.

Foto 78713


Nessa época do ano os crocodilos são especialmente agressivos por conta de seus ninhos. E não foi diferente com o ciclista, a crocodilo o mordeu várias vezes e tentou afoga-lo antes de desistir e fugir.

O ciclista foi socorrido por outro usuário da trilha e logo depois a crocodilo foi capturada por especialistas em vida selvagem locais. Apenas na manhã do incidente esse foi o terceiro crocodilo recolhido por estar em áreas de lazer da população.
Foto 78714


O animal de aproximadamente 2,5 metros de comprimento foi realocado em uma área segura (ou seja, longe de humanos) e uma equipe de especialistas vai tentar encontrar o ninho para resgatar os filhotes e garantir a propagação da espécie.
Foto 78716


O ciclistas por sua vez foi deslocado para o hospital de helicóptero com sérios ferimentos.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.