MENU

Chris Kovarik volta as pistas depois de um ano contudido

Piloto australiano está de volta

Começaram as competições na Austrália. Serão seis competições de XC, cinco de DH e quatro de 4X. A grande novidade foi à presença de Chris Kovarik na 1ª prova de downhill. Kovarik ficou afastado mais de um ano, quando sofreu uma grave lesão em outubro de 2003, que o deixou afastado durante toda temporada de 2004.

O acidente ocorreu quando ele praticava motocross e o pneu traseiro furou. Chris foi projetado para longe e na queda ficou desacordado um bom tempo. Seus exames feitos em fevereiro anunciaram uma possível recuperação para setembro, no qual ele correria o mundial. Infelizmente não deu. Os médicos tiveram que fazer diversos tratamentos para deixá-lo 100%.

Neste tempo parado, ele recebeu várias propostas de patrocínio. A Haro, Specialized, Trek, Giant e outras. Mas a Intense – seu patrocinador há 4 anos – não deu trégua. Parece que ele ainda corre um bom tempo com a marca.

Coisas do primeiro mundo: a Intense acreditou na reabilitação do atleta e investiu até no tratamento.


Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.