MENU

Chinês se perde indo para casa dos pais e pedala 500km para o lado errado

Assim como nós, os chineses também tem o costume de reunirem-se com suas famílias para comemorar o Ano Novo Chines, que acontece no dia 28 de janeiro. Com a aproximação da data, muitos viagem de trem para reencontrar seus entes queridos.

imagem

Com pouco dinheiro no bolso, um morador da cidade de Rizhao resolveu pedalar os 1,900km que separam sua cidade de Qiqihar, onde vive sua família. Porém, aparentemente sua habilidade de ler mapas não era das melhores, já que ele acabou completamente perdido.

Depois de pedalar por cerca de um mês, o homem foi parado por policiais em uma rodovia localizada a cerca de 500km de sua casa, só que na direção oposta da cidade de sua família.

Ao menos, esta história teve final feliz: tocados com a situação do homem, policiais e operadores de pedágio fizeram uma vaquinha para mandar o ciclista e sua bicicleta para a cidade onde moram seus pais.



Conteúdo Relacionado

Comentários

sempre tenta marcar a postagem original, por favor!

corajoso.

O principal não foi dito: ele estava numa CECI! hahaha



Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.