home

Lei de Incentivo ao Esporte - Seleção permanente de Mountain Bike


10 JUN, 2011     Guiné    



A Confederação Brasileira de Mountain Bike publicou uma nota oficial que vai agradar muito aos atletas. Trata-se do projeto aprovado pelo Ministério do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Confira:

imagem

"É com grande satisfação que venho trazer esta notícia a todos.

Um trabalho de muitos anos na administração me fizeram enxergar a necessidade de uma grande mudança no MTB, ou melhor uma nova concepção para o assunto e em 2009 fundamos a CBMTB - Confederação Brasileira de Mountain Bike.

Após dois anos de funcionamento, a Confederação Brasileira de Mountain Bike teve seu primeiro projeto aprovado pelo Ministério do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Ontem a CBMTB aprovou o projeto do sonho de todo atleta, treinar, competir, e fazer parte de uma seleção, de um time de poucos mas de um time de vencedores.

A Seleção Brasileira de Mountain Bike Permanente teve seu projeto aprovado ontem na Comissão que analisa os projetos da Lei de Incentivo ao Esporte e hoje é uma realidade.

A CBMTB já tem algumas parcerias fechadas para o projeto e espera neste momento a ajuda de todos. Familiares, amigos, empresários interessados, enfim amantes do mountain bike.... só depende de nós agora.

Um grande abraço a todos e sei que estão tão felizes quanto eu.

Marcelo Gomes Coelho
Presidente
Confederação Brasileira de Mountain Bike"


Comentários



Relacionados