MENU

Lance Armstrong - Ex-companheiros do ciclista não vão à Londres

Quatro ciclistas estadunidenses que não irão mais para as Olimpíadas

Os Estados Unidos terão quatro desfalques na equipe de ciclismo que irá para as olimpíadas de Londres. Christian Vande Velde, David Zabriskie, Levi Leipheimer e George Hincapie pediram dispensa e, consequentemente, abriram mão da vaga para a disputa em Londres.

Os pedidos de desligamento ocorrem em meio às sérias acusações por parte da Agência Antidoping dos Estados Unidos de que o fenômeno Lance Armstrong teria usado substâncias proibidas durante 13 anos. Todos os quatro desertores fizeram parte da equipe de Armstrong no passado e podem estar sendo investigados por suspeita de doping.

Confederação Americana de Ciclismo não irá se pronunciar sobre os pedidos de desligamento. As assessorias de imprensa dos atletas não responderam os pedidos de contato do Pedal.com.br até o fechamento desta nota.

Após as mudanças, a princípio a equipe estadunidense irá para Londres com Tejay van Garderen, Chris Horner, Timmy Duggan, Taylor Phinney e Tyler Farrar.

Fotos (1)

foto 0 -  Mais Fotos


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.