home

Casa de Hans Ray é roubada duas vezes, ladrões levam várias bicicletas exclusivas

Depois de uma primeira invasão, ladrões utilizaram maçarico para roubar diversas bikes da lenda Hans Ray


3 DEZ, 2018     Gustavo Figueiredo    



Hans "No Way" Rey, provavelmente o maior responsável pela popularização do trial e uma das maiores lendas dos esportes que envolvem bicicletas está passando por uma situação bastante triste. Em suas contas nas redes sociais, o ex-atleta afirmou que diversas bicicletas, muitas delas totalmente exclusivas, foram roubadas de sua garagem e de seu motorhome na região inglesa das Midlands Orientais.

Foto 70403
   Hans Rey / Divulgação

Em uma primeira postagem, o ciclista afirmou que oito bicicletas foram levadas, incluindo modelos raríssimos como a GT Zaskar 100 Hans Rey Edition, uma Zaskar de Trial e modelos mais novos como uma GT Sensor LTS e uma Grade. Porém, o pesadelo do ex-ciclista não parou por ai. Isso porque, apenas algumas horas depois, os mesmos ladrões voltaram para roubar mais bicicletas.

"Pesadelo de roubos parte 2, o pesadelo continua. Não consigo colocar em palavras como estou arrasado. Os ladrões voltaram no dia seguinte e levaram minha bike favorita, uma GT It1 com caixa de câmbio, além da minha moto TRS Factory 250 de trial nova e minha antiga Sherco 290cc. Estou a 5 mil milhas de distância e meu enteado tentou bloquear a entrada mas, sem as chaves, não conseguiu fazer muito", explicou ele no texto.

"Fizemos planos para bloquear a estrada hoje, mas infelizmente foi tarde demais. Em uma janela de 4 horas eles usaram um maçarico e cortaram tudo. Obrigado pelo apoio e preocupação de tantos. Espero que a justiça seja feita", finalizou Hans.

Confira na galeria algumas das bicicletas e motos roubadas de Hans Ray.


Fotos (9)

foto 0 -  foto 1 -  foto 2 -  Mais Fotos

Comentários



Relacionados