MENU

Carro de vereador é flagrado atropelando ciclistas em Jequié (BA)

Em Jequié na Bahia, um vídeo foi gravado flagrando um motorista bêbado atropelando um pelotão de ciclistas na chegada da cidade. O motorista anda em zigue-zague por bastante tempo, invadindo a pista contrária, até provocar o acidente. Depois do atropelamento, continua como se nada tivesse acontecido. Pra completar o descaso, o motorista de trás que está filmando, não se preocupou em prestar socorro aos ciclistas ou tentar parar o motorista irresponsável.



Segundo um blog que acompanha casos policiais no estado, o carro está em nome da empresa Água JÁ Distribuidora de Bebidas Limitada, que pertence ao vereador Neto da Água Já. O veículo tem mais de 2.700 reais de multas, além da documentação atrasada. Em entrevista para uma rádio local, o vereador disse que tinha vendido o carro havia 8 meses, mas que confiou no comprador e não assinou o DUT. Após a entrevista, ele se dirigiu para o Complexo Policial para prestar uma queixa e pedir a apreensão do carro que continua rodando pelas ruas da cidade. Perguntado se ele conhecia quem estava dirigindo o veículo, a resposta foi negativa.

Segundo a Polícia, o vereador, na condição de dono da empresa, terá que responder criminalmente por qualquer evento que acontecer com o carro.

Em situações como essas, a polícia recomenda que as pessoas denunciem as autoridades policiais para prender o infrator em flagrante.

Fonte: http://www.passandonahora.com.br/2013/12/video-mostra-motorista-supostamente.html


Conteúdo Relacionado

Comentários

Esse que filmou e não chamou a Polícia também é covarde, consegue Rir diante de uma situação dessas. Babaca.