home

Carro de vereador é flagrado atropelando ciclistas em Jequié (BA)


26 JAN, 2014     Péricles    
     


Em Jequié na Bahia, um vídeo foi gravado flagrando um motorista bêbado atropelando um pelotão de ciclistas na chegada da cidade. O motorista anda em zigue-zague por bastante tempo, invadindo a pista contrária, até provocar o acidente. Depois do atropelamento, continua como se nada tivesse acontecido. Pra completar o descaso, o motorista de trás que está filmando, não se preocupou em prestar socorro aos ciclistas ou tentar parar o motorista irresponsável.



Segundo um blog que acompanha casos policiais no estado, o carro está em nome da empresa Água JÁ Distribuidora de Bebidas Limitada, que pertence ao vereador Neto da Água Já. O veículo tem mais de 2.700 reais de multas, além da documentação atrasada. Em entrevista para uma rádio local, o vereador disse que tinha vendido o carro havia 8 meses, mas que confiou no comprador e não assinou o DUT. Após a entrevista, ele se dirigiu para o Complexo Policial para prestar uma queixa e pedir a apreensão do carro que continua rodando pelas ruas da cidade. Perguntado se ele conhecia quem estava dirigindo o veículo, a resposta foi negativa.

Segundo a Polícia, o vereador, na condição de dono da empresa, terá que responder criminalmente por qualquer evento que acontecer com o carro.

Em situações como essas, a polícia recomenda que as pessoas denunciem as autoridades policiais para prender o infrator em flagrante.

Fonte: http://www.passandonahora.com.br/2013/12/video-mostra-motorista-supostamente.html


Comentários



Relacionados