MENU

Cape Epic #4 - Sauser e Stander voltam a vencer

Eva Lechner e Nathalie Schneitter também voltam a vencer

Um treino 32km para uns e uma longa corrida para muitos. Foi assim que ficou definido a quarta etapa do Cape Epic. Pois quem falou que seria fácil, se arrependeu.

Quem agradeceu foi a dupla feminina Eva Lechner e Nathalie Schneitter, que voltaram a sonhar com o título após a vitória de hoje. As meninas da equipe Colnago Arreghini Sudtirol, estavam liderando até a etapa anterior, quando um problema mecânico acabou deixando-as em péssimas situações no ranking geral.

As atuais líderes, Sally Bigham e Karien van Jaarsveld, chegaram na segunda colocação hoje. Vamos ver se elas vão segurar essa pressão - primeira colocação geral - até no final.

Pelos homens, Christoph Sauser e Burry Stander voltaram a vencer. Mas as vitórias deles nesta edição nem estão chamando atenção. Pois todos apostavam as fichas em Karl Platt e Stefan Sahm, ou pelo menos uma disputa mais equilibrada. Não vamos tirar o mérito da principal dupla da Specialized. Eles já pensam neste título há muito tempo.

Mas eles que tenham cuidado, outros alemães (sempre eles) podem estragar a festa. Hannes Genze e Jochen Kaess, da Multivan Merida Biking, chegaram na segunda colocação e agora só tem apenas 0:07:48 de diferença na clsssificação geral.

Sem novidades para a Master, com a vitória dos alemães Carsten Bresser e Udo Boelts. Outra dupla que também venceu foi Berti Bucher e Esther Suss, da Suíça. Os quatro atletas são os únicos invictos nesta edição.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.