MENU

Cape Epic 2019 - Avancini critica Nino após primeiro estágio

Brasileiro afirma que bikes poderiam ter microfones para as pessoas conhecerem o real Nino

Após cruzar a linha de chegada com a segunda colocação, Henrique Avancini demonstrou estar desapontado com o penta campeão mundial de XCO, Nino Shurter. Em entrevista à repórter da Cape-Epic, o brasileiro afirmou que desejava que tivessem microfones nas bikes para que as pessoas ouvissem o que o primeiro do mundo diz aos atletas do pelotão. O companheiro de equipe Manuel Fumic afirmou que os atletas Scott-SRAM estavam fazendo jogos e que no início desta competição, todos são fortes. Os dois ficaram em segundo lugar nesta segunda-feira (18).

Foto 71291
    Nick Muzik/Cape Epic

O campeão Mundial de Maratona, cruzou a linha de chegada sem comemorações e após ser perguntado pela repórter se ele poderia esperar uma dupla forte com Nino e Lars, ele afirmou. “Eles estavam fortes hoje, mas honestamente não assusta. Como eu já disse, Nino é o melhor mas a minha motivação também é grande. Para ser honesto, seria legal se tivéssemos microfones nas bicicletas e assim as pessoas poderiam conhecer quem é o 'Real Nino'”, disse. O brasileiro completou “É uma semana longa e estou muito confiante. Eu acredito em mim, no meu parceiro e na minha equipe. A gente vai fazer essa competição ser legal e como eu disse, ninguém me assusta no Cape-Epic”, comentou.

A repórter rebateu o brasileiro e perguntou o que ele queria dizer com Real Nino, Avancini explicou. “Ele simplesmente não dá a mínima para nenhum atleta no pelotão. Ninguém conhece esse lado dele e eu realmente odeio isso. Eu sou uma pessoa que trabalhei duro para chegar nesse nível, para chegar nesse ponto de carreira profissional e ele está sempre falando merda para todos os corredores que assustam ele”, explicou. Avancini completou dizendo que o atleta Scott-SRAM gosta de ser o Chefão. “Ele é o melhor. Mas honestamente, nessa corrida, ele não é o capitão do barco e não me assusta. É uma semana longa e eu vou fazer uma boa luta nos outros dias. Aos poucos ele vai mostrar quem ele é, como sempre”, finalizou.

O companheiro de equipe Manuel Fumic também estava com uma feição séria desde o início da entrevista. "Foi um dia longo. A pista estava forte e estressante Todos estavam com energia suficiente. Foi só o começo da competição. Todos estavam perseguindo fortemente e havia muitas brigas por posições. Então, estava bem normal por ser o início”, disse. Fumic completou “Scott estava jogando e a gente não queria entrar nessa e então a pedalamos consistentemente”, comentou. Fumic concluiu “São sete estágios, ainda temos seis dias e esse é só o começo. Todos são fortes no início, mas a gente já conhece a competição. É uma semana longa. Veremos”.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.