MENU

Cape Epic 2019 #1 - Nino e Forster vencem com Avancini e Fumic em segundo

Nino Shurter e Lars Forster conquistaram a camisa de líder e equipe BULLS Legend ficou com a 3º colocação

As condições climáticas eram favoráveis na África do Sul para o primeiro estágio do Cape Epic. Henrique Avancini e Manuel Fumic, Cannondale Factory Racing, subiram no segundo lugar do pódio. Assim como no prólogo, a equipe Scott-SRAM MTB-Racing, Nino Schurter e Lars Forster, ficaram na primeira colocação e conquistaram a camisa amarela. Completou o pódio a equipe BULLS Legend, com Karla Platt e Alban Lakata.

Foto 71267
    Shaun Roy/Cape Epic

O segundo estágio contou com 111 km e 2700 metros de elevação. A prova durou 04:26:56.5 para Cannondale Factory Racing, diferença de 2.51,9 em relação aos líderes. Logo após a largada, a equipe ditou o ritmo e levou o pelotão em uma das primeiras subidas. A briga foi grande durante todo o percurso com as equipes que lutavam pela primeira colocação. BULLS Heroes, com o suíço Urs Huber e o alemão Simon Stiebjahn, conquistaram o quarto lugar e a equipe Trek Selle San Marco ficou com o Top5.

Grand Masters

Outro brasileiro que é destaque no Cape-Epic é Abraao Azevedo. O atleta faz com dupla com o holandês Bart Brentjens na equipe CST Sandd Bafang. A equipe ficou em primeiro lugar na categorias Grand Masters no primeiro estágio. A segunda colocação ficou para o time suíco Meerendal que concluiu a prova com uma diferença de mais de sete minutos em relação aos campeões. Completou o pódio o time neozelandês Progressive Livestock.

Confira o resultado de todas as categorias aqui. e aguarde atualização da matéria.


Relacionados

Comentários

Outras notícias

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.