MENU

Cape Epic 2018 - Vídeo - A Spark RC 900 de Nino Schurter

Não é segredo para ninguém que o ciclista Nino Schurter quase sempre utiliza uma Spark RC 900 em suas vitórias de Copa do Mundo, Campeonatos Mundiais e outras competições. Porém, o modelo utilizado pelo atleta recebeu algumas modificações especiais para encarar a ultra-maratona Cape Epic, que começa neste fim de semana na África do Sul.

Foto 66947

Além de uma relação de marcha mais leve e menos pressão na suspensão, a Spark RC 900 recebeu pneus com máxima proteção anti-furos. Além disso, todas as ferramentas necessárias são levadas na bike. Fechando a conta, assim como fazem os reles mortais, Nino transportará uma câmara reversa no canote do selim e até um pouco de fita adesiva para reparos de emergência.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo, com a Spark RC 900 sendo apresentada por Yannick Gyger, mecânico do atleta e responsável por todos os componentes de sua bike.


Conteúdo Relacionado

Comentários

Só uma, mas tem vários pontos de hidratação para pegar mais.

E água é só 1 caramanhola mesmo?

nao existe melhor que a s works

nao existe melhor que a s works

Me dá um kkkk nunca te.peso nada kkk

Fernando 9,7 kilos. Ele fala no vídeo

Duvido a Scott mandar uma igual a essa para o meu endereço, um reles mortal!!!!!! Esse candango anda muito, o pouco que tive de oportunidade de assistir na TV fechada quando passa ele anda pacas!!!!!!

Quantos kilos será que é essa bike com todos esses equipamentos

Simplesmente a maior e melhor do planeta