home

Cape Epic 2018 - Schurter e Matthias Stirnemann confirmam defesa do título


2 FEV, 2018     Gustavo Figueiredo     1    
     


Depois de uma temporada 2017 impressionante, o suíço Nino Schurter parece estar se preparando para repetir a dose em 2018. Isso porque o atleta já confirmou sua participação no Cape Epic, onde deve defender seu título junto com Matthias Stirnemann.

Foto 66510
   Nick Muzic

Antes da prova, ele deve correr a primeira etapa da Copa do Mundo de MTB XCO, que acontece no dia 10 de março em Stellenbosch, África do Sul - cidade que é o segundo lar do atleta."O novo calendário é perfeito para mim. Ter a primeira etapa da Copa do Mundo em meu segundo lar é algo que me deixa ansioso. Espero que continue assim nos próximo anos", disse.

Segundo Nino, a vitória no Cape Epic foi uma parte muito importante do sucesso do ano que passou. "O Cape Epic foi a base da minha temporada perfeita, realmente apimentou as coisas. Ir para a Copa do Mundo já com uma vitória importante ajudou muito no resto da temporada", explicou. Vale lembrar que, no ano passado, Schurter venceu todas as seis etapas da Copa do Mundo, além do Campeonato Mundial da categoria.

Assim como aconteceu na última temporada, o suíço terá a companhia do também suíço Matthias Stirnemann, com Michael van der Heijden e Andri Frischknecht servindo como apoio. Este ano, o Cape Epic acontece entre os dias 18 e 25 de março.


Comentários

  • avatar

    RODRIGO FERNANDES DA SILVA   

    RODRIGO FERNANDES DA SILVA   

    Esse cara é um mostro do pedal
    1 ano atrás - Denunciar




  • Relacionados