MENU

Capacete TSW Team Road promete ótima ventilação e preço competitivo

O capacete TSW Team Road é um modelo indicada para o ciclismo de estrada que faz da ventilação seu ponto alto. Ao todo, são 25 aberturas com formato e tamanho otimizados para garantir um bom fluxo de ar ao redor da cabeça do ciclista e também do capacete, melhorando assim a refrigeração e a aerodinâmica.

Foto 67860
    Pedro Cury

Para manter o capacete firmemente preso a cabeça do usuário, a TSW apostou em um mecanismo duplo de retenção com formato anatômico, que conta com regulagem de pressão com uma catraca giratória posicionada na nuca e uma regulagem de altura com três posições que vai dentro do capacete.


As tiras também possuem regulagem de pressão e de altura dos separadores, além de uma espuma protetora na parte do queixo que aumenta o conforto da utilização - além de criar um lugar para prender o restante de tira para que ela não fique pendurada.

Para aumentar a segurança, a marca aposta em um acolchoamento reforçado ao longo da área de contato da cabeça o que ajuda a absorver a energia em caso de impacto e em adesivos reflexivos para quem circula em locais com baixa iluminação.

Disponível em dois tamanhos e em três cores, o modelo é construído pelo processo In-Mold, o capacete tem camadas de policarbonato firmemente fundidas ao revestimento de poliestireno expandido, proporcionando boa capacidade de absorver impactos, resistência e boa aparência.


Ficha Técnica

Cores disponíveis: Laranja, Vermelha e Branco
Tamanhos: M e G
Material de construção: EPS com casco em Policarbonato in-mold
Acolchoamento: Almofadas de proteção laváveis
Sistema de fixação: Dispositivo deslizante com botão giratório e tripla regulagem de altura
Ventilação: 25 aberturas aerodinâmica com fluxo otimizado
Peso médio divulgado: 250g
Preço sugerido na data: R$ 189,00
Certificação de segurança: CE EN1078

Mais informações na página do capacete Team no site oficial da TSW.


Comentários